A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) para garantir uma experiência de compra segura e transparente. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções para compras realizadas em nossa loja online:
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, independentemente do motivo.
O produto deve estar sem indícios de uso, em sua embalagem original, com etiquetas e acessórios.
O cliente deve entrar em contato pelo nosso e-mail ou canal de atendimento dentro do prazo para formalizar a solicitação.
Após a devolução, o valor pago será restituído conforme a forma de pagamento original, ou poderá ser convertido em crédito para uma nova compra, se o cliente preferir.
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias, a troca será realizada sem custos ao cliente.
A análise será feita em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Após constatado o defeito, o cliente poderá escolher entre a substituição do produto, a restituição do valor pago ou o abatimento proporcional do preço.
Aceitamos trocas por variações (como tamanho, cor ou modelo) dentro de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar sem uso e com todas as etiquetas intactas.
O cliente arca com o custo do frete de envio do produto para a loja, e a loja cobre o frete do novo envio.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (em caso de defeito)
Após o envio das informações, nossa equipe responderá com as instruções detalhadas.